sábado, setembro 01, 2012


Looks ss e nss

0



                            

      Hóy, como o blog tá muito parado, resolvi fazer alguns looks, talvez vou trazer uns looks inspirados em
famosos, ou vou fazer uma potagem especial.
     Bom, chega de bombolõ, os meu looks:


                                                         Look SS
Clique na imagem para ampliar.
Bom, vou explicar, nesse look eu usei um chapéu preto com uma faixa brilhante, uma  camisa branca a partir do ombro, usei um short azul, com uma faixinha brilhante, com uma bolsa cor de pele simples e uma sapatilha  preta, bem velhinha bonitinha com uma lacinho vermelho.
Deu 73 sc e 20 sds eu achooo!

Agora vamos ao look NSS:
Clique na imagem para ampliar.
Vou explicar:
Nesse look, eu usei um óculos básico vermelho, uma blusinha preta rasgadinha nas pontas, uma saia preta e um sapatinho branco cristal.Deu...1608 sc né?eu to sem óculos pô.
Beijinhos volto com +!
Beijos
Duu 



0 Comentarios: