segunda-feira, setembro 24, 2012


Cuidado...

0


Oiii pessoal!

Esse post não vai ser tão animado quanto a minha saudação. Vai ser um pouco mais sério, e isso porque vou tratar do quesito SEGURANÇA.

Já falei sobre isso em um dos meus posts aqui. O Stardoll pode até parecer um site divertido, até porque é, mas nós devemos tomar cuidado quando falamos com dolls que não conhecemos na vida real.

Lá estava eu, navegando pelo Stardoll quando, de repente, minha amiga (que eu conheço de verdade) me chama no chat:







Por sorte, a doll que a hackeou não foi maldosa à esse ponto:





Mas, infelizmente, ela hackeou a doll que a minha amiga mais usa, tanto que a tornou SS:



Estou postando isso como um aviso. Cuidado ao confiar nas/nos dolls que prometem coisas como SS/Royality. Penssem nisso.

Beijux :*

0 Comentarios: