quinta-feira, setembro 06, 2012


Atendo a pedidos + sorteio - Comentário Premiado! CANCELADO

0


Oiii pessoal!

Gentemmm, to viciadona em Hoobastank, aqueles caras são demaaaaiiiiiiiiiisssss!!!

Mas então, ao assunto do post, eu quero dizer que eu atendo a pedidos no meu GB, de looks, makes, votos... todas essas coisas, é só vocês pedirem.

Agora, pra dar uma animada nesse blog, eu vou fazer um sorteio!

Os prêmios são:


Quem quiser participar, é só escrever aqui nos comentários o nome da doll e, lá no meu GB, escrever:


Vou deixar o meu coment lá, pra vocês darem ctrl+V e ctrl+C.

Curiosidade: Sabe a a palavra "em"? Então, tem gente que acha que ela tem duplo sentido. Tipo, o certo é, por exemplo, "vou ficar em Brasília", ou "o Brasil está em estado de alerta". Mas tem pessoas que escrevem a palavra "em" num momento errado, tipo "não vá se atrasar, em!". Gente, isso tá totalmente errado! Se você quer escrever essa frase do jeito CERTO, então escreva "não vá se atrasar, hein!". Se você escreve assim (do jeito errado, o do "em"), saiba que mais da metade da população acha que a palavra "hein" não existe. Mas, por favor, se você escreve assim, depois que ler isso, passe a escrever direito! Isso é um incentivo a escrita correta, não um sermão de uma chata! Pense nisso.

Beijux :*

0 Comentarios: