quarta-feira, agosto 15, 2012


Calendário Ramadã - novos itens + Nova doll SS

0


Oiii pessoal!

Temos novos itens do Calendário Ramadã:



Esse é o 26º item, uma lâmpada grátis!



Esse é o 27º item, uma taça grátis que me parece ser conjunto do 15º item, uma jarra/garrafa também grátis (AAWWWYEAAAAAAH!!! É TUDO GRÁTIS POVO!!!) do mesmo vitral (sim, eu prefiro chamar de vitral porque é mais bonito, apesar de eu achar que é um acrílico) que a taça.

Temos também uma nova doll SS:



Jennifer Garner é uma atriz muito famosa, e acho que eu nem precisava estar falando isso já que as leitoras conhecem ou já ouviram falar desse nome.




E a loja Dot (aquela das makes baratas) está com 50% de desconto! Recebemos um dollmail avisando:



Vou aproveitar e comprar umas coisas, porque apesar de eu descrever essa loja como "aquela das makes baratas", ela só é barata comparada com a LUXE!



Por esse post é só!
Daqui a pouco tem post de COISINHAS GRÁÁÁTIIIS!

Beijux :*

0 Comentarios: