sexta-feira, julho 27, 2012


Nova postadora - Sah

0

Oiii pessoal! Eu sou uma nova postadora, minha doll é a Shunty, e no momento estou sem banner :P Mas logo providenciarei um ^_^
Enfim, para iniciar meu primeiro post, vamos falar sobre SEGURANÇA
Pois bem, como todas sabem, infelismente, existem muitas dolls tentando roubar nossas contas, todos os dias, todas as horas, todos os minutos.
Essas dolls inventam, com o objetivo de conseguir "novas dolls", as armadilhas mais sujas que passam pelas mentes larápias delas.
Vou mostrar aqui um caso um pouco antigo:


Pois é, eu me perguntei "Quem ia acreditar nisso aí?". O pior é que tem gente que acredita nessas coisas, tsc, tsc.

Aqui vão 5 razões para não acreditarem nessas coisas:
-Isso aí tem diversos erros de ortografia
-O Stardoll NUNCA daria uma associação SS de graça. Isso por que eles tem que cobrar da gente pra manter o site de pé
-O design dessa coisa é terrivelmente mal-feito. Se REALMENTE fosse feito pelo Stardoll, teria PELO MENOS um plano de fundo
-Ninguém recebeu um dollmail sobre isso enviado pela EQUIPE DO STARDOLL. A única coisa que ALGUMAS DOLLS receberam foi um dollmail ENVIADO POR UMA INTEGRANTE DO STARDOLL, chamada nanda_1234 Quiéissu gente?
-Nesse dollmail, a nanda_1234 nos manda um LINK, que é um link do GOOGLE DOCS, PORTANTO NÃO É UM SITE. E, SE FOSSE O STARDOLL, ELES TERIAM FEITO UMA ÁREA NO SITE ESPECIALMENTE PARA ISSO

Aqui está o print que tiraram do dollmail:


0 Comentarios: