sexta-feira, julho 20, 2012


Feliz dia do amigo

0

Oi meu amigos, para quem não sabe, hoje é o dia dos amigos, rsrs!!!!
Preparei um poema para vocês>>

       Pode ser, que o tempo nos afaste
Nos leve para longe, mas sempre vou lembrar de você.
Amigo, é coisa para se guardar no fundo do coração.
Amigo te faz sentir feliz nas horas de tristeza, te faz triste na hora que precisa chamar a sua atenção,
te ajuda, te da carinho, amor.
Pode ser que a gente cresça goste de outras coisas, de outras pessoas, mas você sempre vai estar no meu coração.

Que dramático, esse foi meu poema, fiz com o meu coração, espero que vocês gostem, agora como é o dia do amigo, vou fazer, uma festa no meu chat ali em baixo todos estão convidados, pode ser qualquer hora chame os seus amigos, thau meu amigossssss

0 Comentarios: