domingo, julho 22, 2012


EXTRA! EXTRA! Roubo de contas! NÃO CAIA NESSA!

0

É gente!!! Verdade! Tem alguma pessoa tentando roubar nossas contas!!! Ajudem a denunciar!!! A pessoa diz que vai dar na sua conta ASS Superstar! Eu não acredito que tem gente mal caráter, que fica tentando roubar contas. Tem crianças pequenas que jogam no Stardoll, e se essas meninas acreditarem nisso?? Obrigada a Lala.B.M pela informação =D
Ajudem seguindo esses passos...
Clique aqui e irá abrir uma nova aba de internet com essa imagem. Então siga os passos das imagens que eu editei.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar
Ah, e para aproveitar esse post, eu vou avisando, vou mudar meu banner, esse é antigo, e a minha doll agora tá bem diferente =P Se quiser, eu faço banners para você! Vai na minha suite, me adc, e depois envia uma mensagem com seu pedido(obs. o preço depende da dificuldade do banner)

0 Comentarios: