domingo, julho 29, 2012


Explicação da "postadora sem banner" + novo HB + Calendário Ramadã - Nono item

2

Oii pessoal!
Eu sei que ainda não fiz um banner, mas eu NÃO PODIA deixar vocês sem postagens, já que a MissDudaC. não está podendo postar por motivos escolares. Mas eu prometo que, na próxima postagem, eu vou ter um banner, e inspirado nas olimpíadas!
Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Temos um novo HotBuys, é a Multi Bangles:


Eu achei bem bonitinho, mas um pouco caro. Clique aqui para comprar.

Temos também o novo item do Calendário Ramadã:


Clique aqui e clique no número (do jeito que está marcado na imagem acima) para comprar.

É meninas, com o preço que está, vamos ter que contar mesmo é com os bugs no Calendário! O Stardoll tá achando que dinheiro cresce em árvore! Aff...





e...

Beijux :*

2 Comentarios:

Sah disse...

Gente, o horário do blog tá atrasado, na verdade eu postei isso ás 22:55 do sábado, dia 28 de julho de 2012. Vou pedir pra MissDudaC. arrumar.

Camily Delgado disse...

Lgl o blog (: