terça-feira, julho 31, 2012


Cabelos no Stardesign! + Hotbuys de Agosto

0


Oii pessoal!

Temos uma novidade! Desculpem eu estar postando isso só agora, é que eu não tive tempo de postar antes. Enfim, a novidade é que agora podemos vender nossos cabelos do Stardesign Hair! Isso mesmo que você leu! E eu sei disso porque (não, eu não faço cabelossou muito ruim nisso) nós recebemos um Dollmail avisando:


Ele diz +ou- o seguinte:
"É finalmente cabelo!

O verão da surpreendente produção de cabelos continua. Você pode agora vender suas tranças, mechas e rabos de cavalo cuidadosamente, no Starbazzar."



Então, tem muuuuuitas novis que eu vou postar depois, mas agora, como amanhã já é Agosto, eu vou mostrar umas fotos dos novos HB (não sei bem se isso é um Spoiler, mas vou colocar no maracador "Spoiler", ok?) desse mês:


Muito bonitinhos, né?

Nessa postagem é só :)

Beijux :*

0 Comentarios: