domingo, julho 01, 2012


Assinatura

2

Olá pessoal, hoje eu fiz uma assinatura: Veja:

E ai ficou bonita?
Eu sei que ficou simples, mas é a minha primeira, e então resolvi encomendar assinaturas que tal?
Se você quiser fazer uma também é só falar com os dados:

Sua doll:
Nome que deseja aparecer:
Formato da imagem: (ex: coração, moldura de natal, moldura rosa, e etc...).:
Objetos que deseja aparecer:(ex: o meu eu usei uma setinha rosa):
Que cor serão os objetos?(EX:ROSA,VERDE,PRETO,AMARELO E ETC...)
Só isso, e vou fazer os preços, CLIQUE EM LEIA+!


Os preços serão:
SS - 20sds
Royalt - 30
Nss - De graça
KKKK
bom é são esse ai !!!!!!
Quem vai querer um??
Beijoss
*Usando a minha assinatura
rsrsrs

2 Comentarios:

Biazinhacg disse...

Sua doll: Biazinhacg
Nome que deseja aparecer: Biazinhacg
Formato da imagem: Moldura preta
Objetos que deseja aparecer: um coraçãozinho
Que cor serão os objetos? Serão roxos Situação da doll: NSS

Biazinhacg disse...

Sua doll: Biazinhacg
Nome que deseja aparecer: Biazinhacg
Formato da imagem: Moldura preta
Objetos que deseja aparecer: coraçõeszinhos
Que cor serão os objetos? roxos
Situação da doll: NSS